Postagem em destaque

Autoeficácia nas palavras do próprio Albert Bandura

Este artigo traduzido faz parte dos meus estudos de doutorado. Ele fornece um referencial teórico importante para estudantes e professores...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Um sincero pedido

Oi, pessoal, como vocês devem ter notado, faz algum tempo que não tenho postado nada novo no blog. A minha agenda profissional está cada vez mais lotada e isso tem me impedido de dar atenção ao blog. Depois de alguns meses vi a lista de comentários nao respondidos e quase caí para trás. Os pedidos de ajuda se multiplicaram e eu me vejo em uma situação bastante constrangedora por não ter podido atendê-los. Gostaria muito de poder ajudar a todos os meus leitores individualmente mas infelizmente isso não será mais possível. Peço sinceramente desculpas a todos. Conto com a compreensão de vocês.

Atenciosamente,

Carlos

P.S.: um bom grupo para tirar dúvidas em estatística e metodologia (em inglês), é o "Research, Methodology, and Statistics in the Social Sciences", no LinkedIn. Esse grupo é do meu colega de departamento Jimmie Leppink, e todos são bem-vindos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...