Postagem em destaque

Autoeficácia nas palavras do próprio Albert Bandura

Este artigo traduzido faz parte dos meus estudos de doutorado. Ele fornece um referencial teórico importante para estudantes e professores...

domingo, 23 de outubro de 2011

Muito obrigado pela atenção doutor. O fato de eu ter dado 3 tragos de cigarro de maconha me deixa em uma situacao delicada. Mas por quanto tempo essa substancia ficara em meu organismo? Irei fazer depois de 30 dias. Qual o percentual de risco?

Depende principalmente do método analítico que será empregado. Se for um imunoensaio básico, o risco é bem baixo. Se for um HPLC, o risco é médio-alto. Se for um CG-MS ou um LC-MS, risco altíssimo (detecção na ordem de fentogramas por mL). Pense melhor da próxima vez... Boa sorte!

Ask me anything

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...