Postagem em destaque

Autoeficácia nas palavras do próprio Albert Bandura

Este artigo traduzido faz parte dos meus estudos de doutorado. Ele fornece um referencial teórico importante para estudantes e professores...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pergunte-me. Não tenha medo!

Vendo as estatísticas de visitação do blog, percebi que muitos visitantes usam termos de pesquisa para os quais o conteúdo do blog não é muito rico, mas por conta do algoritmo do google, temos ficado com boas posições entre alguns resultados.

Muitas vezes o blog aparece na primeira página de resultados do google, às vezes como o primeiro ou um dos primeiros resultados, mesmo que não haja muito (ou qualquer) conteúdo referente àquilo que foi procurado.

Percebo que muitos procuram informações sobre efeitos colaterais ou tóxicos de alguma substância, ou sobre os fundamentos ou a interpretação de algum teste estatístico.

Infelizmente, muitos não aproveitam o espaço para perguntas do Formspring, que pode ser acessado diretamente na caixa de perguntas que fica sempre na coluna à direita do texto principal, ou ainda pelo endereço:


Perguntem, não se inibam.
O máximo que pode acontecer é eu demorar um pouco pra responder, ou por estar muito ocupado, ou por estar estudando para escrever uma boa resposta.

Abraços e bons estudos,

CFC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...